fabio-foto-profile

Fábio Carvalho

Olá, sou Fábio Augusto de Carvalho, natural de Jataí, Goiás. Poeta, Escritor, Autor e Podcaster. Especialista em consultoria de negócios com ênfase em gestão. Tenho formação em Gestão da Tecnologia da Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, especialização em Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual pela Universidade do Chile, e MBA pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro. Como especialista em consultoria de negócios, gestão de riscos e gestão de pessoas, atuei em dezenas de países. Fiz carreira internacional como executivo e consultor em multinacionais da indústria de tecnologia da informação e telecomunicações.

Escrevi minhas primeiras poesias aos 12 anos de idade, quando também comecei a participar de concursos e recitais de poesias. Em 1995 obtive menção honrosa com poesia em comemoração ao centenário da minha cidade natal. Em 2009 recebi o reconhecimento de Ex-Aluno Destacado em Educação Executiva pelo departamento de Sistemas de Informação e Controle de Gestão da Universidade do Chile. Publiquei os livros ‘Como se Fosse‘ e ‘Reflexões de um Hipnólogo’, e tenho alguns outros ainda no prelo, tais como: ‘Hipnose & Aprendizagem Acelerada’, ‘Âncoras poéticas’, ‘Auto-Hipnose: Lidando com o inconsciente’, ‘Hipnose da arte à ciência’, e ‘Gestão do Conhecimento em 4 Etapas’.

Sou um estudioso e praticante de Hipnose e Programação Neurolinguística, das ciências metafísicas e de sincronicidade. Sou o idealizador do Canal do Hipnólogo e apresentador do HypnoCast: o podcast da hipnose.  Atualmente sou Presidente do National Guild of Hypnotists North Dallas chapter, fui Presidente da Sociedade Brasileira de Hipnologia. Sou instrutor reconhecido pela Federação Internacional de Hipnose,  membro da Associação Internacional de Hipnose, da Aliança Nacional de Hipnotistas (EUA), do American Board of Hypnotherapy, da Associação Internacional de Hipnose Clínica e Experimental, entre outras.

Atualmente resido na região metropolitana de Dallas, Texas (EUA).

“Eu não tenho talentos especiais. Sou apenas apaixonadamente curioso.” – Albert Eistein