[wp_ad_camp_3]
O estresse nosso de cada dia
Lembro-me de um episódio ainda quando criança, em que fui para um retiro espiritual da minha igreja. Foram três dias numa fazenda próxima à cidade onde eu morava. Havia um grupo responsável pela comida, nem posso lembrar que dá até água na boca, e já começo imaginar um prato daquela galinhada que até hoje me dá saudades, enfim, mas estávamos lá não era por causa da comida e sim para obtermos crescimento espiritual e pessoal, portanto, também havia responsáveis por manter a ordem, apesar da criançada não dar trégua para essa equipe, e claro os palestrantes que davam seus testemunhos e nos contavam suas experiências de vida. Era certo que os palestrantes seriam poupados com o silêncio após o almoço quando estávamos todos nós com muito sono, após a pratada de macarrão. Mesmo assim, lembro-me muito bem da emoção de muitos ao receberem cartinhas de suas famílias, e mais ainda de quando os três dias de retiro se passaram e nossas famílias vieram nos receber… aaahh!
Como dá saudades quando ficamos longe de alguém que gostamos, não é mesmo?!
Hoje consigo experimentar as mesmas sensações daqueles três dias, basta observar meus sentimentos a cada dia, ora a saudade bate forte, ora o entusiasmo e a alegria me dá ânimo para enfrentar os obstáculos, outras vezes me sinto como se estivesse algum palestrante falando ao longe, e som sumindo… Acho que estou com um sono e isso não me é estranho.
Se você gostou do texto, comente e compartilhe para que outros possam apreciá-lo também!
[cv_social_group social_outlets=”facebook,youtube,instagram,twitter” columns=”4″ new_window=”false” tooltips=”false” color=””][/cv_social_group]
[wp_ad_camp_5]
Deixe um comentário